terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E o Pernambucano nunca vai mudar...

As atuais atuações do Sport neste campeonato me levaram a um pensamento que sempre tive em mente... a de que o Sport jamais será hexa ou tri-super, esse útlimo pelo menos quase somente os tricolores entendem e serão.
Pois é, acredito que no futebol de PE existe um grande acordo "de cavalheiros" para que tal fato jamais aconteça, por que o nosso futebol aquece quando estamos nesse momente em que estamos vivendo em 2011, gera dinheiro direta e indiretamente para os times, a proximidade do Sport atingir o Hexa sempre vai gerar essa audiência.
Sou torcedor do Sport até morrer e frequentador assíduo dos jogos do leão, seja dentro ou fora da ilha, mas infelizmente sempre acontece isso em nosso estado. Estou levantando essa hipótese hoje (25/01/2011) para que num futuro isso não sirva de desculpa de perdedor.
Embora eu acredito nessa hipótese, eu jamais deixo ou deixarei de ir a campo. O que me leva a campo ou a seguir esta religião é muito mais do que um simples campeonato fálido que está fadigado sempre a um ganhador e que vive de momentos raros como o desse ano, o que me leva são outras razões que poucos como eu entendem.
Enfim... fadado a esse pífio campeonato, que é sempre nosso, continuo apoiando o leão sempre onde ele estiver e só deixarei de acreditar nessa hipótese quando o nojento do "bode roco" deixar o trono da ditadura que o mesmo impôs a PE.

Um comentário: